quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Esperando por um idiota com uma caixa.

Então... você que lê isso, em tese, eu ainda não enlouqueci, só pra constar. Mas, se você é um idiota com uma caixa, por favor, revele-se pra mim, porque Deus sabe o quanto eu preciso de algumas viagens na TARDIS. Mas... eu vou explicar tudo agora, pra você que não está entendendo nada do que eu estou falando. Esse aqui é o "Idiota com uma caixa".  Pode não ajudar muito, mas já é um bom começo. Quem é Ele? Matt Smith, mais conhecido como Doctor. Ele é o protagonista da série Doctor Who, que não foi Dublada aqui no Brasil (EDIT: Foi sim!!!! A TV Cultura começou a exibir no ano passado <3), mas faz um grande sucesso na Inglaterra. Eu, por experiência própria falo que Doctor Who deve ser a série mais viciante que eu já vi. Mas... Do que se trata ? Ficção Cientifíca, O Doctor, é um viajante do tempo, que a cada episódio (Com 45 min. cada) vai a um lugar diferente no espaço, seja no passado, no presente, no futuro... Os efeitos especiais não são dos melhores, mas com o tempo eles foram melhorando, ao menos eu acho. Mas o que te prende totalmente na história é o enredo criativo e a personalidade do Doctor. Você ainda não deve entender o porque de " Um idiota com uma caixa." Afinal, eu não expliquei... Na quinta temporada, o Doctor acaba de ganhar um novo corpo (Pra servir de desculpa, toda vez que o Doctor decidia que sairia da série, o personagem ganhava um novo corpo. A explicação dada foi a seguinte; Os Lordes do Tempo, que é como se chama a raça (Agora extinta) que habita o planeta do Doctor, pode regenerar seu corpo pra evitar a morte 12 vezes, Matt Smith, o Doctor atual, é o décimo ator a interpretar o papel.) e sua TARDIS, está com problemas. Então ele cai no quintal da ainda jovem Amy Pond, que mais tarde (12 anos na série) seria a companheira de aventuras do Doctor durante  duas temporadas inteiras. Então.... sem entrar em mais detalhes, e esperando ter conseguido deixar uns e outros curiosos sobre a série, eu vou embora, deixando apenas uma foto do Doctor no final. Então... você ficou curioso ? Se interessou pela série ? Se sim, você encontra a série no seriesempire.net e no series-torrent.com. Agora é com vocês, tchau! 

E a garota -pluft!- vai embora, numa grande
Cabine telefônica azul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário